Blog do Adilson Ribeiro

Natividade – Segunda-feira – 20:20 – Prefeito decreta luto de três dias pela morte de veterano de guerra

 

O prefeito de Natividade Severiano Antônio Rezende decretou na tarde desta segunda-feira (23), luto oficial de três dias, em função da morte do ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB), José Machado Soares, falecido mais cedo no Hospital São José do Avaí , onde estava internado. No documento, o chefe do executivo destaca as qualidades do veterano da Segunda Guerra Mundial, considerado “um cidadão exemplar, chefe de família honrado, de ilibado espírito público”. O corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Santa Tereza, no Areião, no Centro e o sepultamento, acontecerá às 08h, no cemitério municipal.

 

Fonte: Rádio Natividade / Foto: Rádio Natividade

 

RELEMBRE O CASO:

 

Segunda-feira – 16:00 – Morre em Itaperuna ex combatente da Segunda Guerra Mundial

 

 

Logo que a informação foi confirmada pela família, inúmeras homenagens começaram a surgir, principalmente através das redes sociais, onde todos fazem questão de destacar os feitos do veterano, que todos os anos, envergando sua farda de gala, mesmo já doente, fazia questão de desfilar o Sete de Setembro à frente dos soldados do Tiro de Guerra 01-014, na Avenida Amaral Peixoto, Cen Writing Studio =”text-align: center;”>RELEMBRE O CASO:

 

Segunda-feira – 16:00 – Morre em Itaperuna ex combatente da Segunda Guerra Mundial

 

 

Logo que a informação foi confirmada pela família, inúmeras homenagens começaram a surgir, principalmente através das redes sociais, onde todos fazem questão de destacar os feitos do veterano, que todos os anos, envergando sua farda de gala, mesmo já doente, fazia questão de desfilar o Sete de Setembro à frente dos soldados do Tiro de Guerra 01-014, na Avenida Amaral Peixoto, Centro. Cidadão exemplar, além de homem extremamente afável e religioso, por certo, deixará saudades. Ainda não há confirmação sobre velório e sepultamento.

 

Fonte: Rádio Natividade FM

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *