Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira – Via WhatsApp Atualizada às 23:20 – Leitora se indigna por corte de árvores na beira valão e Vereador explica. Veja abaixo a Mensagem que Glauber Bastos enviou ao Blog do Adilson Ribeiro:

“Cortaram 3 árvores na beira valao da CEHAB pra construção de calçada pelo jeito que está vão derrubar mais.”

“Prezado Adilson, foram retiradas 4 árvores para fazer o recuo entrada dos ônibus.
Será um ponto de ônibus
Para não atrapalhar o trânsito será feita essa entrada para os ônibus
 E as árvores serão replantadas!
Toda obra causa transtornos, quando ficar pronto a população vai aprovar o desenvolvimento do bairro.”

Glauber Bastos -Vereador

 

 

Imagens e informações env Writing Studio “text-align: center;”>Glauber Bastos -Vereador

 

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

8 comentários sobre “Itaperuna – Quinta Feira – Via WhatsApp Atualizada às 23:20 – Leitora se indigna por corte de árvores na beira valão e Vereador explica. Veja abaixo a Mensagem que Glauber Bastos enviou ao Blog do Adilson Ribeiro:

  1. Efigenia Gomes

    Sera quem cortou as mesmas, sera que obtiveram autorizaçao para a mesma sendo um espaço publico entretrando torço que os poderes publicos , municipal,federal manisfetam sobre este incidente , ja que oos valoes sao maltratados a nos e nao vejo politica ou algun projeto da prefeitura para revitaizar los, abre o olho povao.

  2. Vania Santarém

    O Ministério Publico Estadual no goverdo do Jair Bittencourt proibiu que essas arvires fossem até nesmo podadas, bisto que estavam em Area de Proteção Permanente. O que o MP tem a duzer sobre isso que aconteceu e o que tem a dizer a doutora bióloga da Secretaria do Ambiente de Itaperuna????

  3. ELEITOR INDIGNADO

    Vermes, lixos humanos, pra que isso?

    Cortar árvores para fazer recuo de ponto de ônibus, porra!!!!!!! será que não tem outro local pra fazer isso?

    “Somente quando for cortada a última árvore, poluído o último rio, pescado o último peixe, é que o homem vai perceber que não pode comer dinheiro”!

  4. Binho

    Gente pra se ter modernidade e preciso se fazer mudanças, as árvores estavam no caminho e atrapalhando o progresso, nada mais justo. Só realmente replantar e fazer o cultivo diário para q cresçam, mas nobre vereador não façam como fizeram no beira rio com o projeto q nascia um criança plantava uma árvore, está abandonado lá, até fogo já pegou, q realmente se replante as árvore e cuidem.

  5. antonio

    este governante da nossa cidade tanta coisa para arrumar fica fazendo ponto para santa lucia deveria cumprir com que ele prometeu no palanque tapar buraco primeiro depois fazer ponto para santa lucia a cidade e buraco puro votei neste governo nunca mais voto neste prefeito e politico da base parabens casalito nandi moreira o restante nada faz deveria fiscalizar nao fiscaliza porque tem medo do prefeito cortar a teta deles

  6. fernando

    esse vereador idiota não sabe o que significa replantar não ?????????
    o maximo que poderá fazer será plantar novas arvores. replantá-las seria plantá-las de novo(as mesmas).
    No mínimo 10 anos para as novas chegarem ao tamanho das que foram cortadas. Um crime . Duvido que eles tenham a liberação para cortá-las.
    ABSURDO !!!!!!!

  7. Ercy Alves

    Bom dia, pequena, iniciais,primeira são hábitos que o poder público tem a obrigação de dar exemplo é bem vindo sim o progresso mas se existe os trâmites para não cair na situação não foi eu mas foi fulano temos a leis e sim devemos utilizar hj e apenas 4 árvores e amanhã quantas deixaram de se reproduzir através dela, exemplo pássaros, sombra etc .

  8. Pedro Martins

    Boa tarde, por ser uma obra publica nao teria que haver uma placa sobre a mesma do valor o tempo da obra, as autorizaçoes para o corte de compensação que nao e meramente dizer que ira plantar outra. Vamos la povao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *