Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:00 – POSSE OU PORTE ILEGAL DE FUZIL AGORA É CRIME HEDIONDO, AFIRMA PRESIDENTE TEMER

Temer afirmou: ‘Não há como tratar bandidos com rosas nas mãos’

O presidente Michel Temer informou nesta quinta-feira [26] ter sancionado a lei que torna crime hediondo a posse ou o porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, a exemplo de fuzis.

A informação foi dada pelo presidente durante evento no Palácio do Planalto no qual a Prefeitura do Rio de Janeiro e a Caixa Econômica Federal assinaram um acordo financiamento.

Durante o evento, Temer disse que “não há como tratar bandidos com rosas nas mãos.”

O projeto que virou lei foi apresentado pelo então senador M Writing Studio de fiança para a libertação do criminoso. Além disso, a progressão de pena fica mais difícil.

O projeto tramitou por três anos no Congresso Nacional e somente ganhou força diante da crise na segurança pública do Rio de Janeiro, com diversos confrontos entre policiais e criminosos.

Ao discursar no evento desta quinta, Temer destacou as ações do governo federal no Rio de Janeiro, como operações na área de segurança. Segundo o presidente, será feito um combate “feroz” à criminalidade. Ele afirmou, ainda, que não é possível “tratar bandidos com rosas nas mãos”.

Fonte G1 Writing Studio

4 comentários sobre “Quinta-feira – 22:00 – POSSE OU PORTE ILEGAL DE FUZIL AGORA É CRIME HEDIONDO, AFIRMA PRESIDENTE TEMER

  1. Olho Vivo

    Parabéns Presidente Temer! Tem que endurecer contra o crime organizado! Inflação controlada à menos de 3% ao ano. Juro caiu para 7,5% ao ano.A economia está se recuperando! E, mais foi um golpe bem dado nos comunistas imorais e defensores de bandidos é pedofilia.

  2. fernanda marcia

    a lei deles Temer,é melhor q a nossa, tem q ser homem pra entrar nas deles ,vai la tomar dele vai vai quero ver se tem alguem corajoso pra fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *