Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça-feira 22:45 – Presidente Amanda da Aidê “Convoca” o Povo, os Vereadores e o Secretário de Saúde para apoiarem o Asilo de Itaperuna. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

Blog do Adilson Ribeiro

3 comentários sobre “Itaperuna Terça-feira 22:45 – Presidente Amanda da Aidê “Convoca” o Povo, os Vereadores e o Secretário de Saúde para apoiarem o Asilo de Itaperuna. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. Kkkkkkkkkk ou sério

    CONVOCA O POVO!!!! NA HORA DE FICAR DO LADO DESSE MESMO POVO, VC NÃO PENSOU DUAS VEZES. Cancelou uma CPI por interesses. Nada contra quem quiser ajudar o asilo, pelo contrário merecem e muito. Agora vc pedir alguma coisa para o povo Itaperunense , chega ser ironia sua. Na próxima vez tem um pingo no mínimo de vergonha pra pedir alguma coisa a nós Itaperunenses. Já que sua a parte AMANDA VC NÃO FAZ.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    SOBRE A REALIDADE SOCIAL: OS SENHORES POLÍTICOS DESCONHECEM…ou são coniventes?

    A estrutura social humana pode ser comparada a um edifício de 2 pavimentos apenas. O pavimento 1 corresponde ao centésimo andar, abrigando as dinastias globalistas, em torno de umas 300 famílias, cujo patrimônio individual ultrapassa a casa dos 200 bilhões de dólares. O resto da humanidade se vira como pode no térreo.
    Nesse hipotético edifício não há escadas nem elevadores, mostrando o abismo intransponível que não oferece a menor chance de contato entre os núcleos de comando e comandados. No jogo social, quem está no térreo são como as cartas de um baralho que podem ser manejadas em diferentes modalidades de jogos a critério dos globalistas.
    Para entender melhor o paradigma acima, considere as distâncias entre as cidades de Itaperuna, Italva, Campos e Macaé. Se o destino de uma viagem é o Rio de Janeiro, evidente que as distâncias entre essas tais cidades influem no conteúdo da coisa, pois quem mora em Macaé está mais perto de chegar. Mas numa viagem até Paris, essas distâncias passam a ter um significado apenas virtual, porque tanto faz morar em qualquer delas que não vai interferir em nada na viagem, até porque o avião será o mesmo para todos.
    Assim, comparando-se as distâncias de patrimônios entre o pessoal do térreo com aqueles dos globalistas, pouco impota se o camarada é dono do Bradesco, de uma rede de lojas, um general, um Silvio Santos, uma autoridade judiciária, um político ou um mendigo de rua. Todos estão num mesmo grau de subordinação e são manipulados como as cartas de um baralho.
    Os projetos globalistas são invisíveis para a maior parte das pessoas porque são projetos de longuíssimo prazo, cujos resultados práticos só aparecem num intervalo de tempo quase maior que o tempo de vida das pessoas e as ocupações do cotidiano não permitem que acompanhem a dinâmica das coisas.
    Para se ter uma ideia de como atuam os globalistas, clique nos links abaixo e observem que o boom gay que está ocorrendo agora é resultado de um projeto que teve início lá nos anos 60. Lá naquele momento, a indústria da música exigia do artista as transformações que foram impostas ao artista ao questão. Clique em sequência e observe que aquilo que parecia uma ingênua declaração de amor tinha, na verdade,a intenção de provocar mudanças de comportamento.

    1 – https://www.youtube.com/watch?v=sGdrP0MTk8U
    2 – https://www.youtube.com/watch?v=u_O0zQ-qvwE
    3 – https://www.youtube.com/watch?v=JZxQusF3GUs

    O mesmo acontece com os políticos do país quando são agraciados por din din fácil e aceitam sem restrições todo o tipo de resolução que vem da ONU, aparentemente coisas boas, mas que somente a longo prazo vão mostrar as reais intenções do forasteiro.
    Dentro de uns 30 anos a sociedade vai ser surpreendida com os resultados práticos dos zap zap e das redes sociais que, a cada dia, mais e mais aplicativos vão se integrando como num só.

  3. Ercy Martins

    Boa tarde, nada contra o ajudar o asilo entretanto não seria umas das funções Procurar saber por que o dinheiro pra prefeitura não está chegando corretamente pro asilo o povo atráves da prefeitura e os vereadores eram já pra esta dando todo o apoio necessário visto que foram eleitos pra tais funções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *