Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:45 – Morador de Natividade é preso após anunciar arma para vender em grupo de compra e venda de Itaperuna no Facebook

No final da manhã deste domingo (05), agentes do Serviço Reservado do 29º BPM e do DPO de Natividade, prenderam um jovem sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. De acordo com os policiais V.A.S., de 19 anos, havia no dia anterior, se utilizado de uma página de venda de produtos usados conhecida como “Bazar 20 Itaperuna”, uma espécie de “brechó virtual”, para anunciar uma espingarda caseira calibre 36, pela qual pedia R$ 400.

Os agentes que haviam detectado a negociação, em um veículo descaracterizado, se fazendo passar por compradores, marcaram um local de encontro, no bairro Ilha, Natividade, onde o envolvido mostrou o artefato. Neste momento os policiais se identificaram, o detiveram e apresentam Writing Studio m os policiais V.A.S., de 19 anos, havia no dia anterior, se utilizado de uma página de venda de produtos usados conhecida como “Bazar 20 Itaperuna”, uma espécie de “brechó virtual”, para anunciar uma espingarda caseira calibre 36, pela qual pedia R$ 400.

Os agentes que haviam detectado a negociação, em um veículo descaracterizado, se fazendo passar por compradores, marcaram um local de encontro, no bairro Ilha, Natividade, onde o envolvido mostrou o artefato. Neste momento os policiais se identificaram, o detiveram e apresentam neste momento a ocorrência na 143ª Delegacia de Itaperuna, responsável pelos flagrantes do dia.

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *