Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – Segunda sem lei em Itaperuna: veja abaixo o vídeo de mais uma briga.




A briga aconteceu na Rua Jaime Porto, quase em frente à Segunda Igreja Batista, às 23:30 na noite desta Segunda-Feira. Dois homens trocaram socos, capacetadas e um deles afirmava que o outro era viciado. A Polícia foi chamada, mas quando chegou ao local, já não havia nem sinal dos brigões.

6 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – Segunda sem lei em Itaperuna: veja abaixo o vídeo de mais uma briga.

  1. João

    Adilson, não é só a segunda que está sem lei não, é toda a cidade em todos os dias da semana, 24 horas por dia.
    Infelizmente estamos pagando muito caro por termos no poder pessoas usando e abusando do nome de Deus. Está claro que a mão de Deus já pesa sobre Itaperuna hj. Só não vê quem não quer.
    Nunca se viu tanta desgraça como ultimamente. Muitas mortes por homicídio esse ano, acidentes graves, incontáveis jovens no crime e viciados.
    Estamos debaixo do juízo de Deus e os do poder insistem em usar Seu nome em vão.

  2. Ragnar

    Acho q o q falta é cada ser humano fazer a sua parte. E largar a os outros em paz. Metem o coro na PM e agora pedem q ela apareça do nada..o super homem deve tá vendo e só olhando. Pq quem vai preso é ele se der um coro nesses viciados e brigões. Hj inversão de valores extrema. 2018 tá aí. .Bolsonaro neles

  3. Willian

    Tudo o que acontece com esses delinquentes, reflete o que se passa nas famílias e na sociedade atualmente, onde muitos pais e mães acham que é só colocar no mundo e que o Estado tem a obrigação de educar.

    1. Celina

      Falou e disse. Aposto que os pais (se é que eles tem) nem sabiam onde esses pivetes estavam e o que estavam fazendo. Depois choram quando algum deles aparece morto, derramando sangue na sarjeta.

  4. Zezé

    Bolsonaro 2018!!! Pela Família Instituição de Deus. Esquecem os outros políticos! Não vote em candidatos de Partidos de bandeiras vermelhas! Esses Partidos apoiam tudo que é contra à Família. Pare e Pense: quais os Partidos que defende: aborto; legalização de drogas; casamento de pessoas do mesmo sexo; ideologia de gênero e defesa de bandidos. Somos 90% de Cristãos, então vivamos à Palavra de Deus no Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *