Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça-feira 19:20 – TALITA DOS SANTOS (Projeto Godoi) vence PROVA EM ARGIRITA-MG

Neste ultimo Domingo aconteceu em Argirita- MG, a ” Corrida e Caminhada da Saúde”, uma prova de 8 Km onde
que como percurso onde o piso era em parte , asfalto , barro e paralelepípedo.Com cerca de 150 participantes e com o nível técnico fortíssimo os atletas largaram para um desafio de 8,230 metros.

O grande destaque da competição foi a atleta Talita dos Santos do Projeto Godoi/Eugenopolis. Talita venceu a prova com o tempo de 37;57 minutos conseguindo chegar a uma Writing Studio s atletas largaram para um desafio de 8,230 metros.

O grande destaque da competição foi a atleta Talita dos Santos do Projeto Godoi/Eugenopolis. Talita venceu a prova com o tempo de 37;57 minutos conseguindo chegar a uma vantagem de quase 2 minutos a frente da segunda da segunda colocada Adriana Russi da Equipe DSF de Juiz de Fora que fez a marca de 39:50 e 4 minutos da 3º colocada, Simone Andrade também de Juiz de Fora.

Segundo Talita o resultado veio mostrar que a mudança de treino está dando certo, O professor Godoi programou nova planilha para que aumentasse minha resistência e força sem perder o ritmo,,após o primeiro mês, este podium. Venci uma prova duríssima competindo com atletas experientes e do grande centro, passei por ela (Adriana) e tive força e resistência para me manter naquele ritmo,, fui embora e chegue bem.Estou Feliz.Que venha a próxima.

Fonte: ASCOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *