Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 18:40 – EX-SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE DE ITAPERUNA AGE EM LEGÍTIMA DEFESA NO CASO DO VEREADOR GLAUBER E PEDE DESCULPAS À POPULAÇÃO

 

 

Na última segunda-feira, 13, o ex-secretário Municipal do Meio Ambiente, Waldriano Terra, acabou se envolvendo em uma confusão com o vereador Glauber Bastos. Na oportunidade o ex-secretário agiu em legítima defesa, quando se sentiu ameaçado pelo vereador. Aliás, o vereador tem histórico de desequilíbrio e ameaças, passando a impressão de estar acima do bem e do mal. Inclusive, já rasgou documentos oficiais em plena sessão da Câmara, com gestos e atitudes teatrais, que o acompanham desde o primeiro dia de mandato; já pediu para arquivar CPI contra o Executivo; e nem mesmo eleitores escapam da agressividade do vereador, como revela a rede social (veja anexo). Quando um eleitor escreveu no Facebook do vereador que “não precisamos de ponto de ônibus e sim de Saúde. Tinha que tirar um pouco de RPA que está na teta e fazendo p** nenhuma e investir na Saúde”; a RESPOSTA DO VEREADOR VEIO EM TOM AGRESSIVO E DE AMEAÇA. “NÃO F** BABACA”, registrou Glauber na rede social. Mesmo diante dos gestos e atitudes do vereador, a confusão não se justifica. “Eu agi em legítima defesa e peço desculpas à população itaperunense por esse episódio. Não há justificativa! Sou apenas um ser humano, que errou ao me envolver nessa confusão com o vereador e peço desculpas à cidade de Itaperuna”, finaliza o ex-secretário.

 

Fonte: ASCOM – Foto: Reprodução da Internet

4 comentários sobre “Terça-feira – 18:40 – EX-SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE DE ITAPERUNA AGE EM LEGÍTIMA DEFESA NO CASO DO VEREADOR GLAUBER E PEDE DESCULPAS À POPULAÇÃO

  1. joao

    Muita palhaçada. Na verdade quem tem mais desequilibrio mental??Está difícil responder…violência, discussão não leva ninguém a nada…Ambos faltam maturidade, flexibilidade, educação, inteligência…acorda Itaperuna.

  2. Motoboy

    So uma pergunta: O Blog está afirmando que o ex-secretário agiu em legítima defesa, o Blog tem como provar que o vereador tomou a atitude de agredir, primeiro, o ex-secretário?

    Quem afirma é Assessoria de imprensa que nos enviou a nota em nome do Ex-secretário. Observe a sigla ASCOM embaixo da nota. Quando a nota é de nossa autoria assinamos:Da redação do Blog do Adilson Ribeiro, Informações:Blog do Adilson Ribeiro ou simplesmente Blog do Adilson Ribeiro.

    1. Motoboy

      Então seria prudente, no título da reportagem, como voeces sempre fazem, utilizar a expressão “fulano diz”, neste caso: “ASSESSORIA DE IMPRENSA DO EX-SECRETÁRIO DIZ” pois da forma que está gera ambiguidade, duplo sentido na informação, pois que lê entende que o BLOG AFIRMA que o vereador tomou a iniciativa da agressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *