Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 16:45 – Governo Dr Vinícius repassa apenas 215 mil de 430 que o Governo federal mandou para o Asilo

Dr. Edmilson Martins, Gestor Interventor do Asilo informou ao Blog do Adilson Ribeiro que no dia 15/11/17 recebeu 215 mil reais referentes ao repasse do Mês de setembro e que ainda falta o pagamento de Outubro. No próximo dia 22/11/17 vencerá mais um Mês. Segundo o Dr. Edmilson o Governo Federal deposita 215 mil Reais todo mês para o Asilo, na Conta da prefeitura que deve repassar este dinheiro para o Asilo  até o dia 22 de cada Mês mas isso não está acontecendo, o atraso chega a passar de dois meses.

Writing Studio on Martins, Gestor Interventor do Asilo informou ao Blog do Adilson Ribeiro que no dia 15/11/17 recebeu 215 mil reais referentes ao repasse do Mês de setembro e que ainda falta o pagamento de Outubro. No próximo dia 22/11/17 vencerá mais um Mês. Segundo o Dr. Edmilson o Governo Federal deposita 215 mil Reais todo mês para o Asilo, na Conta da prefeitura que deve repassar este dinheiro para o Asilo  até o dia 22 de cada Mês mas isso não está acontecendo, o atraso chega a passar de dois meses.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro Com foto do Arquivo do Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna Sábado 16:45 – Governo Dr Vinícius repassa apenas 215 mil de 430 que o Governo federal mandou para o Asilo

  1. Kkkkkkkkkk ou sério

    Quem será a próxima vítima agora? Aí pessoal do RPA, ficaram mais um tempinho sem dinheiro, já que agora eles não vão ficar segurando o dinheiro do asilo mais. Bem pelo menos é o que esperamos né, segurando o dinheiro dos avôs e avós de muitos que infelizmente, as vezes precisam colocá-los ali. Esse dr. e sua corja só fazem vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *