Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 17:44 Caso Picciane – Deputado pode ser expulso de Partido Político

 

Deputado Bruno Dauaire pode ser expulso do  PR

O deputado Bruno Dauaire parece ter decepcionado boa parte dos seus eleitores, principalmente em Campos e em São João da Barra, redutos eleitorais do político. Contrariando a orientação da Executiva Estadual do PR, “Bruninho” – aquele que durante a campanha de 2014 prometeu defender o interesse da população do Estado do Rio de Janeiro, demonstrou, no mínimo, estar indeciso entre a população e a politicagem nesta terça-feira (17) ao se abster do voto.

De acordo com a Executiva Estadual do PR, diante do posicionamento contrário à orientação partidária, adotado pelos deputados estaduais Renato Cozzolino e Nivaldo Mulim, que votaram pela revogação da prisão de Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, a comissão encaminhará à Justiça Eleitoral a expulsão dos referidos parlamentares dos quadros do PR.

Quanto ao deputado Bruno Dauaire, que se absteve, também contrariando a orientação da Executiva Estadual, porém não contribuindo para o placar favorável aos deputados presos, será encaminhado à Comissão de Ética para avaliar sua conduta. Ou seja, ele também poderá ser expulso do partido, caso a Comissão de Ética decida.

A decisão do legislador não agradou mesmo boa parte do seu eleitorado. “Votei nesse cara achando que ele fosse de boa índole, do bem. É igual aos outros. Tudo farinha do mesmo saco. Quem apoia corrupto também é corrupto”, escreveu uma internauta.

Além de Bruno, Writing Studio , aquele que gangaria centenas de milhares de votos principalmente na Baixada Campista, votou a favor da libertação de Jorge Picciani. Apesar das inúmeras frustrações ao se candidatar e nunca vencer à prefeitura de Campos, Geraldo Pudim é deputado estadual. Ele também seguiu a cartilha de Peixoto e também votou a favor da libertação de Picciani.

2018 é logo ali. É ano de eleição. Esperar pra ver a reação do povo na próximas eleições. Boa parte desses que hoje se abstiveram do voto ou votaram a favor a libertação de Picianni e companhia voltarão como candidato.

Fonte: Notícia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *