Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 16:20 – Romário expulsa deputados do seu Partido que votaram para salvar Picciani

O senador Romário, presidente do Podemos no Rio de Janeiro, decidiu expulsar neste sábado, 18, dois deputados estaduais do partido que votaram para livrar os colegas Jorge Picciani, presidente da Alerj, Paulo Melo e Edson Albertassi da prisão. Os três foram alvo da Operação Cadeia Velha, que levou o Estado do Rio de Janeiro a deixar de arrecadar R$ 183 bilhões em tributos em um prazo de cinco anos. Serão expulsos do Podemos os deputados Chiquinho da Mangueira e Jorge Moreira Teodoro, conhecido como Dica.

Foto: Beto Barata/AE
Fonte Estadão

Romário é mais um candidato ao governo do Estado do Rio

Writing Studio Cadeia Velha, que levou o Estado do Rio de Janeiro a deixar de arrecadar R$ 183 bilhões em tributos em um prazo de cinco anos. Serão expulsos do Podemos os deputados Chiquinho da Mangueira e Jorge Moreira Teodoro, conhecido como Dica.

Foto: Beto Barata/AE
Fonte Estadão

Romário é mais um candidato ao governo do Estado do Rio

O ex-jogador de futebol se lança pelo Partido Podemos-RJ

Mais um nome foi lançado ao governo do Estado do Rio de Janeiro. Esta semana, foi a vez do ex-jogador Romário Faria (Podemos-RJ), que fez o lançamento de sua candidatura em evento do partido na capital.

Na mesma reunião, o companheiro de Romário na Copa de 1994, Bebeto, se filiou ao Podemos. De acordo com informações do jornal Valor Econômico, Romário é o organizador do evento.

Na mesma ocasião, o senador Álvaro Dias lançou sua pré-candidatura à Presidência da República. Atualmente Bebeto é deputado estadual pelo PDT e a tendência é que seja candidato a senador pelo Podemos.

Fonte: Campos 24 Horas Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *