Blog do Adilson Ribeiro

Leopoldina – Segunda-feira – 15:40 – Acidente entre dois automóveis deixa um morto e cinco feridos graves

Um gravíssimo acidente envolvendo dos automóveis que bateram de frente deixou um morto e cinco feridos graves na BR-116, no Km 755, em Leopoldina.

O acidente ocorreu por volta das 7h20 e chovia muito no momento. Os veículos envolvidos são um VW/GOL, placa LUY-0008/MG-Leopoldina, deslocando de Recreio/MG para Leopoldina/MG, com cinco ocupantes, sendo que uma passageira morreu no local e outros quatro sofreram lesões graves; e o veículo GM/Celta, placa EBR-3134 São Paulo-SP, com apenas o condutor que sofreu lesões graves, estava transitando de Cataguases/MG para  Muriaé/MG.

Todos os feridos feridos graves, entre eles o condutor do Celta, foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros e levados para a C Writing Studio L, placa LUY-0008/MG-Leopoldina, deslocando de Recreio/MG para Leopoldina/MG, com cinco ocupantes, sendo que uma passageira morreu no local e outros quatro sofreram lesões graves; e o veículo GM/Celta, placa EBR-3134 São Paulo-SP, com apenas o condutor que sofreu lesões graves, estava transitando de Cataguases/MG para  Muriaé/MG.

Todos os feridos feridos graves, entre eles o condutor do Celta, foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros e levados para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina.

Fonte: Silvan Alves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *