Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 16:55 – Via WhatsApp – Leitora diz que sua rua dificulta a passagem de sua avó e outros moradores

“Boa tarde

sou moradora da rua Idalino Coelho de Ornelas, do bairro Niterói, e vim lhe pedir pra mostrar no seu blog o descaso que é a rua em que eu moro. Quando chove escorrega muito, dificultando a passagem dos moradores. A rua está abandona pela prefeitura. Nem carro sobe Adilson, e tem minha vó que já tá de idade as vezes precisa ir ao médico e eu fico com medo dela cair porque ela fica com muita dificuldade na hora de descer. Obrigado pela atenção !”

Writing Studio rar no seu blog o descaso que é a rua em que eu moro. Quando chove escorrega muito, dificultando a passagem dos moradores. A rua está abandona pela prefeitura. Nem carro sobe Adilson, e tem minha vó que já tá de idade as vezes precisa ir ao médico e eu fico com medo dela cair porque ela fica com muita dificuldade na hora de descer. Obrigado pela atenção !”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp: (22) 99601-1115 Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 16:55 – Via WhatsApp – Leitora diz que sua rua dificulta a passagem de sua avó e outros moradores

  1. Muda Itaperuna

    Um absurdo um rua assim, cade a prefeitura cade o prefeito que prometeu e não cumpre, faz nada que vergonha esse governo. Sinceramente lamentável. Isso nem parece uma rua por favor Adilson nos ajude com essa vergonha. Vc e seu blog é a única esperança que temos de ver essa cidade melhor. Pq esse pessal que se diz prefeito é uma vergonha. Por favor Adilson tenta nos ajudar. Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *