Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 18:35 – Idoso é flagrado pela PM espingarda em Cardoso Moreira. Clique na foto e veja a reportagem completa:

Agentes da 148ª Delegacia cumpriram nesta quarta-feira (29), mandado de busca expedido pela Justiça de Italva, no interior de uma residência na localidade conhecida como “Pão de Ló”, na zona rural de Cardoso Moreira. Após vasculharem o imóvel, os policiais apreenderam a espingarda calibre 36 com alguns cartuchos, sem o devido registro. O aposentado E.A., de 68 anos, que já estava respondendo pelo crime de ameaça, seguiu até a distrital, onde acabou autuado em flagrante. Não há confirmação do pagamento de fiança.

Writing Studio uma residência na localidade conhecida como “Pão de Ló”, na zona rural de Cardoso Moreira. Após vasculharem o imóvel, os policiais apreenderam a espingarda calibre 36 com alguns cartuchos, sem o devido registro. O aposentado E.A., de 68 anos, que já estava respondendo pelo crime de ameaça, seguiu até a distrital, onde acabou autuado em flagrante. Não há confirmação do pagamento de fiança.

Da redação da Rádio Natividade – Imagem Ilustrativa Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *