Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 10:20 – Reforma trabalhista será tema de palestra para empresários em Itaperuna. Clique na foto e veja a reportagem completa:

A Lei da Terceirização e Reforma Trabalhista será o tema da palestra gratuita que acontece na Representação Regional da FIRJAN em Itaperuna.  O assunto será apresentado pelo consultor jurídico do Sistema FIRJAN Pedro Capanema, no próximo dia 05/12, às 15h. O objetivo é esclarecer e debater as novas regras das relações laborais, que passaram a vigorar desde o dia 13 de novembro deste ano.

Capanema explica que a nova lei moderniza a atual legislação, com a expectativa de que as mudanças adequem o Brasil às novas realidades do mercado de trabalho, e, cons Writing Studio abalho, e, consequentemente, gerem mais liberdade e garantias. O consultor jurídico do Sistema Firjan avalia que, em médio prazo, já serão percebidos os efeitos positivos da legislação. “As mudanças vão contribuir diretamente para reduzir a informalidade e a alta rotatividade nas empresas presentes atualmente no país”, defende.

A palestra é gratuita, porém as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas por (22) 3811-1650 ou pelo e-mail [email protected].  A sede da Representação Regional em Itaperuna, fica na Rua Apolinário Cunha, 51, Governador Roberto Silveira, Itaperuna.

 

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *