Blog do Adilson Ribeiro

Santo Antônio de Pádua – Inscrições abertas para o processo seletivo da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua. Clique na imagem e veja a matéria completa

Inscrições abertas para o processo seletivo da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua.

O Município de Santo Antônio de Pádua/RJ, por meio do Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, na forma do art. 37, IX, da Constituição Federal, torna pública a Abertura do Processo Seletivo Público, destinado a contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, para permitir a execução de Serviços, com as regras definidas no presente Edital, que seguem em concordância com a Lei Federal nº 11.350/2006 e Lei Municipal nº 3.660/2015, com a execução técnica – administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.
.As inscrições podem ser feitas de (23) até o dia 15 de dezembro de 2017, no site da organizadora do Proces Writing Studio tários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, para permitir a execução de Serviços, com as regras definidas no presente Edital, que seguem em concordância com a Lei Federal nº 11.350/2006 e Lei Municipal nº 3.660/2015, com a execução técnica – administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.
.As inscrições podem ser feitas de (23) até o dia 15 de dezembro de 2017, no site da organizadora do Processo

Seletivo INCP (https://www.incpconcursos.org.br), ou na Biblioteca Municipal, de 08h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 50,70.

 

Fonte: Jornal Sem Limites Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *