Blog do Adilson Ribeiro

Conceição da Barra – ES – Sábado -17:55- Motorista morre ao colidir de frente com carreta. Click na foto e veja a matéria completa:

Condutor do Chevrolet Onix faleceu no local do acidente; pista foi liberada no início da tarde

Um motorista de 57 anos, identificado como Joaquim Rodrigues de Souza, morreu na madrugada deste sábado (9) após colidir frontalmente com uma carreta que puxava dois semi-reboques com celulose na BR 101, em Conceição da Barra, na Região Norte do Espírito Santo. Outro veículo também se envolveu no acidente e quatro pessoas sofreram lesões leves.

O acidente aconteceu por volta das 4h50, quando o motorista do Chevrolet Onix branco, que seguia sentido Bahia, colidiu levemente em um caminhão. A colisão foi tão leve que o caminhão não percebeu e seguiu viagem, mas foi o suficiente para fazer o Onix derrapar por 130 metros. Sem controle do carro, o motorista do Onix colidiu de frente com uma carreta vermelha, modelo Scania.

Com a força do impacto, o segundo semi-reboque da carreta tombou na pista e foi atingida transversalmente pelo Fiat Uno branco, que seguia sentido Bahia. Os quatro ocupant Writing Studio ue seguia sentido Bahia. Os quatro ocupantes do Uno sofreram lesões leves e foram encaminhadas para o Hospital Roberto Silvares. O carro puxava um reboque com um barco pequeno.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a pista permaneceu totalmente interditada até às 7h30, quando o trânsito começou a fluir em sistema de “pare-siga”. No início da tarde, por volta das 13h05, a PRF informou que a pista foi totalmente liberada. O condutor da carreta saiu sem lesões.

Fonte: Gazeta online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *