Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda-feira 15:55 – Governo Dr. Vinícius recebeu Verba do Governo federal para pagar as creches mas não Pagou. Clique na foto abaixo e veja a matéria completa:

Só a uma das Creches a Prefeitura de Itaperuna está devendo mais de 80 mil reais mas de acordo com a diretora de uma das instituições onde os funcionários não recebem há 3 meses, o dinheiro foi depositado na data certa na conta da Prefeitura, uma outra diretora de confirmou a informação acrescentando que o Governo Federal repassa o dinheiro do Fundeb rigorosamente em dia e que esta demora da Prefeitura para pagar às creches não tem o menor cabimento. Uma funcionária se dizendo desesperada por causa das contas vencidas repetia o tempo todo, “Não entendo porquê que o Dr. Vinícius está segurando o nosso dinheiro, será que esse homem Writing Studio conta da Prefeitura, uma outra diretora de confirmou a informação acrescentando que o Governo Federal repassa o dinheiro do Fundeb rigorosamente em dia e que esta demora da Prefeitura para pagar às creches não tem o menor cabimento. Uma funcionária se dizendo desesperada por causa das contas vencidas repetia o tempo todo, “Não entendo porquê que o Dr. Vinícius está segurando o nosso dinheiro, será que esse homem não tem coração?”

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

Foto: Rede Social Writing Studio

6 comentários sobre “Itaperuna Segunda-feira 15:55 – Governo Dr. Vinícius recebeu Verba do Governo federal para pagar as creches mas não Pagou. Clique na foto abaixo e veja a matéria completa:

  1. Mereninha

    Meu Deus de consciência a esse senhor pois quando deita não pensa quantas pessoas estão passando dificuldade sem mesmo o que comer direito em casa

  2. Elvira

    Pois é, esse senhor está sendo uma vergonha para Itaperuna. Com um prefeito desses, não precisamos mais de nenhum circo na cidade, pois somos os palhaços.
    Povo de Itaperuna, até quando vamos ficar de braços cruzados. Precisamos lutar por nossa cidade e se for preciso, tirar esse senhor da cadeira da PMI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *