Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 22:50 – Cidadão denuncia estacionamento de motocicletas na frente da faixa de pedestres forçando pedestres a irem para a rua. Click na foto e veja a matéria completa:

Writing Studio og do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 22:50 – Cidadão denuncia estacionamento de motocicletas na frente da faixa de pedestres forçando pedestres a irem para a rua. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Willian

    Cidadão está mais preocupado em aparecer do que resolver algum problema. Essa faixa de pedestres dá de frente com árvores e a pessoa que por ela passar, pode facilmente se desviar dois metros para a direita e seguir caminho pelo calçadão.

  2. Ronaldo

    Willian se vc andar no centro vc vai ver q todas as faixas de pedestres estão com estacionamento exclusivo para moto. Se vc tivessem algum cadeirante na sua família e ter q travessa a faixa no meio das motos vc andaria um pouco pra direita ou pra esquerda.

  3. Jaquim

    concordo com você Ronaldo , no caso desta foto o pedestre só consegue desviar na rua , fora da faixa de pedestre , então qual a finalidade da faixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *