Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 23:40 – CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA FURTO DE MOTO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA.Click na foto e veja a matéria completa:

A câmera de vigilância da Rua José de Oliveira Borges, Centro de Bom Jesus do Itabapoana, flagrou o exato momento em que uma motocicleta foi furtada, no início da tarde quarta-feira (20/12).

O proprietário da moto deixou o veículo estacionado em frente a sua residência. As imagens registraram o infrator saindo empurrando a motocicleta pela rua. Quando estava sendo confeccionado registro de furto de veículo na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, che Writing Studio te a sua residência. As imagens registraram o infrator saindo empurrando a motocicleta pela rua. Quando estava sendo confeccionado registro de furto de veículo na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, chegou informação de que a moto Honda/CG Titan 150cc, cor preta, ano 2009, placa KVB-8398, havia sido abandonada na cidade de Bom Jesus do Norte (ES), onde foi registrada a recuperação de veículo.

Fonte: O Diário do Noroeste Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *