Blog do Adilson Ribeiro

Miracema – Segunda-feira – 23:40 – Homem morre após bater de moto no poste. Click na foto e veja a matéria completa:

Acidente de trânsito foi registrado por volta das 7h30 no bairro Vale do Cedro; Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentosUm grave acidente tirou a vida de um motociclista de 36 anos no bairro Vale do Cedro, em Miracema. Rodrigo Zacarias Rodrigues pilotava uma moto quando teria perdido o controle do veículo e se chocado contra um poste. O acidente foi registrado por volta das 7h30 desta segunda-feira, dia de Natal.

Rodrigo chegou a ser socorrido por uma ambulância do município e encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do município e transferido em seguida para o Hospital de Miracema, mas o paciente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer momentos após ter dado entrada na unidade de saúde.
   O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia, que irá estudar as causas do acidente. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Policial de Miracema.
   O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A Writing Studio (IML) de Itaperuna. Ainda não há informações sobre o local e horário do sepultamento.
Fonte: Folha Itaocarense

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *