Blog do Adilson Ribeiro

Andradina -Sexta-feira – 23:30 – Jovem é assassinada com facada na coxa após tentar cortar o cabelo de outra jovem rival. Click na foto e veja a matéria completa:

Punição de cortar o cabelo e muitas vezes deixar a mulher careca é feita nas pessoas acusadas de saírem com namorados ou maridos de outras pessoas, as chamadas “talaricas”.

Aos poucos o caso da jovem Mayssa Melre Peres da Silva, de 19 anos, residente na rua Aquidauana, Vila Mineira, que morreu na tarde de quarta-feira (27), após pular o muro e invadir a casa de uma rival e foi assassinada com um golpe de faca na parte de trás da coxa, e não na altura da virilha como divulgado anteriormente, acertando a artéria femural, vai sendo esclarecido. Ela não entrou para matar a bebê da rival, de apenas 8 meses de vida, como disse a menor à imprensa. Ela iria cortar o cabelo dela como punição, segundo testemunhas ouvidas pela reportagem. O sepultamento de Mayssa acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 16h, no cemitério São Sebastião.

Depois de toda a repercussão do caso em redes sociais e na sociedade andradinense, a reportagem do Mil Noticias começou a ouvir as pessoas que tinham mais informações sob Writing Studio ortar o cabelo da adolescente e acabaram entrando em luta corporal. Vendo que levaria a pior, a menor puxou uma gaveta do armário de cozinha e retirou uma faca de pão (serrilhada) e desferiu um único golpe fatal na vítima.

Na tentativa de separar a briga, o padrasto da menor, que dormia minutos antes e foi acordado pela gritaria, acabou também sendo ferido no abdômen. Provavelmente a mesma faca serrilhada tenha provocado o ferimento. Ainda não se sabe como aconteceu o ferimento na perna da bebê de oito meses, filha da autora do homicídio.

O delegado do 2º DP ouviu todas as partes envolvidas: a adolescente de 16 anos, a mãe dela e o padrasto, também ferido na ocasião. Ele acabou liberando-a depois da elaboração do boletim de ocorrência de homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ela seria ouvida em audiência nesta quinta-feira (16), na Vara da Infância e Juventude, no fórum local. O juiz decidiria seu destino.

O pai da bebê levou-a embora do pronto socorro depois dela receber atendimento médico e passar por sutura do ferimento na perna.

INVASÃO

Vale ressaltar que é crime o ato de invadir um imóvel para praticar qualquer tipo de delito, quer seja de qualquer tipo de natureza.

Fonte: Milnotícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *