Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Campos 15:32 – Adolescente não se rende a assalto e morre. Clique na imagem abaixo e saiba mais…

O que poderia ser um final de semana tranquilo e com a família, longe de casa, acabou em tragédia para um adolescente, residente em Travessão, distrito de Campos. Mateus Gomes da Silva Rodrigues, de 15 anos, es Writing Studio 574″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/12/2-17.jpg” alt=”” width=”1061″ height=”375″ />O que poderia ser um final de semana tranquilo e com a família, longe de casa, acabou em tragédia para um adolescente, residente em Travessão, distrito de Campos. Mateus Gomes da Silva Rodrigues, de 15 anos, estava com sua avó, ainda próximo de casa, na localidade de Arraial, indo em direção ao ponto de ônibus para, depois, poder ir para a praia, quando foi assaltado por dois homens que atiraram e mataram o adolescente.
O crime aconteceu após o garoto negar entregar seu celular aos dois bandidos, que estavam de moto CG 150 prata e armados. Com a negativa, um deles atirou no peito da vítima, matando na hora.

PRESOS

Horas depois, denúncias anônimas à Polícia Militar apontavam que a moto Titan 125, de cor prata, envolvida no latrocínio estaria na localidade de Guandu. Uma equipe da PM foi ao local e encontrou o veículo, além dos dois acusados, L.T.A, de 15 anos, morador do KM 13 e W.C.S., de 26 anos, morador do Parque Eldorado. Com eles foi encontrado o celular da vítima.

Os suspeitos foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal, em Guarus, onde teriam sido reconhecidos por testemunhas.

Fonte: Campos 24 Horas

Fotos: Campos 24 Horas/Ururau

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *