Blog do Adilson Ribeiro

Itaocara – Segunda-feira – 23:30 – Grave acidente deixa dois feridos na Cidade Nova. Click na foto e veja a matéria completa:

Moto teria descido o morro, cruzado a rodovia e atropelado um pedestre; Motociclista também se feriu

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas no início da noite desta segunda-feira (01), feriado de Ano Novo. Uma moto “desgovernada” teria descido uma ladeira do Morro do Eucalipto, cruzado a RJ-158, atropelado um pedestre e se chocado violentamente contra um portão, já na Cidade Nova.

 Segundo informações de populares, a moto teria perdido o freio na descida. Dois homens estavam no veículo, mas o garupa conseguiu pular e não se feriu. Já o condutor da moto se chocou violentamente contra um portão após ter atropelado um morador que estava a caminho da igreja. Tanto o pedestre quanto o motociclista se machucaram e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e por uma equipe de resgate do Hospital Municipal de Itaocara, para onde foram levados.
   As identidades das vítimas e o estado de saúde de ambos ainda não foram informados pelo Hospital. A unidade informou que ambos os pacientes estão sendo atendidos e examinados pela equipe médica e de enfermagem.
   A Polícia Militar também foi acionada e preserva o local do ocorrido até a chegada da perícia, que irá determinar se a causa do acidente foi de fato uma falha no freio da moto. O caso será registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.
Fonte: Folha Itaocarense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *