Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta-feira 18:45 – Comandante da Guarda Municipal de Itaperuna teria proibido o uso de Adesivo que pode diminuir o número de Multas de trânsito. Clique na foto abaixo e veja a matéria completa:

O Comandante da Guarda de Itaperuna, PM Marcelo Ferreira, teria proibido, desde o início do ano passado, que os agentes de Trânsito utilizem um adesivo de advertência, idêntico a esse da foto acima que foi utilizado com sucesso durante 45 dias pela Guarda Municipal de Santo Antonio de Pádua no Início de suas atividades no Trânsito, no ano de 2014. O objetivo do adesivo que é colado nos Veículo estacionados de forma irregular, é conscientizar aos condutores a terem mais cuidado e atenção com relação ao local onde estacionam. O uso desse adesivo ajudaria a diminuir o número de Multas aplicadas po Writing Studio os isso já teria sido noticiado aqui ou em outro veículo de comunicação.

O Blog do Adilson Ribeiro ligou várias vezes para o Comandante da Guarda Municipal de Itaperuna, mas quando as ligações não iam para a caixa postal, a conexão parecia ficar ruim porquê Sr. Marcelo Ferreira ficava repetindo a palavra alô várias vezes, como se não estivesse nos ouvindo, até que as ligações caiam.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna Quarta-feira 18:45 – Comandante da Guarda Municipal de Itaperuna teria proibido o uso de Adesivo que pode diminuir o número de Multas de trânsito. Clique na foto abaixo e veja a matéria completa:

  1. João

    Ora, ora, ora! Não é preciso ser nenhum XEROKI ROMER pra saber q o objetivo é arrecadar para os bolsos particulares, quero dizer, cofres públicos.
    Em benefício da população é que não é.

  2. jailton p ribeiro

    ate hoje nao sei praque uma cidade onde tem mais pms doque civil ,ter estas merdas de guardas civil policias atoa no centro o dia todo poderia trabalhar no lugar destes montes de bostas…

  3. Carlos

    Os Guardad ficam o dia todo cvs fiadonuns com os outros. E a PM só fica desfilando de viatura e queimando gasolina. Cidade de merda essa! Odeio essa cidade!

  4. Quintão

    Prezado Sr Adilson,Boa tarde,hoje 12 de novembro de 2018 estive em Itaperuna levando minha mãe para uma consulta médica no CTO centro de tratamento ocular. Ao parar para minha sair do veículo celta life
    Placa LRT 9577. Quando fui sair do local,meu carro estava com problemas de ignição.liguei as luzes de emergência, Nesse momento passou a patrulha da guarda municipal,parou e notei que anotaram algo,me direcionei até o veículo e informei que estava com problemas. Quando o guarda me pediu que retirasse o carro do local.Apos abrir o capô e mexer no bloqueador que o carro tem,o carro firmou a a eleragem e eu retirei o carro.Por isso solicito que essa mensagem seja de uma explicação em defesa de uma possível inflação que não foi cometida intencionalmente.
    Antônio Carlos Quintão.
    Ok Antonio Carlos está feito o registro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *