Blog do Adilson Ribeiro

Quarta – feira – 20:25 – Prefeitura de Itaperuna informa rota e horários de coleta de lixo na cidade e distritos.Click na foto e veja a matéria completa:

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria do Ambiente, comunica a toda a população a rota e os horários da coleta de lixo nos bairros e distritos durante o ano de 2018. A Secretaria recomen Writing Studio 8. A Secretaria recomenda que o lixo doméstico seja devidamente acondicionado e depositado em local apropriado para ser coletado somente no horário da coleta, disposto no cronograma (acesse o link) para evitar poluição urbana, evitar que os resíduos possam ser espalhados em vias públicas por animais e consequentemente, evitar a propagação de insetos. Verifique o horário que o caminhão coletor passa em seu bairro e só coloque lixo na rua nos dias e horários da coleta. SEGUNDA, QUARTA E SEXTA: MANHÃ Bairros: Centro, Castelo, Aeroporto e Vinhosa (parte baixa), Guaritá, Fiteiro (parte alta) e Loteamento Boa Vista. Distritos e localidades: Aré, Córrego Seco e Nossa Senhora da Penha. TARDE/NOITE Bairros: Boa Fortuna, Ministro Sá Tinoco, Niterói, Cidade Nova, Centro e Vinhosa (Rua Vinhosa e Cel. Luiz Ferraz), São Mateus, Loteamento Bom Pastor, Vale do Sol e Frigorífico (Capelinha, Toiama e Cubatão). Distritos e localidades: Boa Ventura, Córrego da Chica, Comendador Venâncio, Raposo e Retiro. TERÇA, QUINTA E SÁBADO: MANHÃ Centro, Lions, Niterói, Cehab, Costa e Silva, Loteamento João Bedim, Surubi (Rua Cory Pillar), Centro (Marca Tempo), Aeroporto e São Francisco. TARDE/NOITE Lions, Cidade Nova, Fiteiro, Centro, Vinhosa, Niterói, Carulas, Presidente Costa e Silva, Loteamento Dr. Edgard, Cehab (Casas Populares e Bananal) e São Francisco.

Fonte: DECOM Writing Studio

2 comentários sobre “Quarta – feira – 20:25 – Prefeitura de Itaperuna informa rota e horários de coleta de lixo na cidade e distritos.Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Jefferson De Souza Teixeira

    Quase 1 ano depois da palhaçada que o prefeito fez, é que ele vê divulgar calendário? É querer fazer os eleitores de idiotas mais uma vez. Pelo menos na vinhosa, bairro onde moro, estes dias são os certos de passar, mas duvido que cumpram os horários. Na rua Joaquim Caetano Queres, o correto é passar todos os dias, porém, já ficou 4 dias seguidos se passar. Espero que agora, com a determinação do Dr. Prefeito, os dias e horários sejam cumpridos.

  2. Efigênia Gomes

    Bom dia, venho aqui reconhecer a atitude da secretária e dar os parabéns ao reconhecimento a um serviço de muito déficit e como um dos cidadãos que muito reclamo pela alteração que ocorreu pela coleta da nova empresa mas vamos ficar de olho e se realmente irá funcionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *