Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sábado – 15:15 -PREFEITURA REFORMA PRAÇAS NO BAIRRO SURUBI. Click na foto e veja a matéria completa:

Praças com brinquedos novos, pintura renovada e alambrado novinho. Esta é a realidade das praças do bairro Surubi, no Município de Itaperuna-RJ, que estão ganhando uma nova cara na gestão do prefeito Marcus Vinicius. A ideia é garantir que a população ocupe esses espaços públicos, valorizando os bairros e, consequentemente, aumentando a autoestima dos moradores.

Moradores da região lembram que, com o uso da praça, aumenta a sensação de segurança. “Isso evita que a praça seja usada para outros fins”, disse uma moradora que estava no local.

“A reforma e recuperação das pracinhas é uma forma de entregar estas áreas para o uso da população. A minha meta é aumentar a autoestima dos morador Writing Studio entregando uma cidade limpa, bonita e com áreas de lazer”, disse o Prefeito Marcus Vinicius, ao inspecionar a reforma da praça e acrescentar que, mesmo em época de crise, a prefeitura faz investimentos em todas as áreas.

Por Cristina Rios/Jornal Tempo News Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Sábado – 15:15 -PREFEITURA REFORMA PRAÇAS NO BAIRRO SURUBI. Click na foto e veja a matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *