Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:15 – Casal de motociclistas morre esmagado ao ser atingido por caminhão de transporte de toras de madeiras . Click na foto e veja a matéria completa:

 

A carga de toras caiu sobre eles após o pino que segurava o vagão quebrar…

O acidente que vitimou um jovem casal de Umuarama, no início da noite de sexta-feira (6), por enquanto está sendo encarado como uma fatalidade. Apenas uma análise mais aprofundada, que pode acontecer através de laudo do setor de Criminalística da Polícia Civil de Guarapuava poderá indicar se houve algum problema com as condições da carreta.
As vítimas são o publicitário Eduardo Real e sua esposa, a psicóloga Carina Mochaider Echs. Ambos eram funcionários da Unipar e estavam viajando a passeio de moto Honda CBR 600F. Quando passavam por um trecho de curva na PR-466, entre Turvo e Pitanga – região central do Paraná – o último vagão de uma carreta bi-trem carregado de toras tombou sobre eles.
Carina entrou em óbito ainda no local. Eduardo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Pitanga, que atendeu a ocorrência, a carreta seguia sentido Guarapuava a Campo Mourão. Em um trecho de curva a peça de engate, conhecida como ‘pino-rei’, quebrou e a carga de toras de madeira tombou s Writing Studio o tempo era bom no momento da fatalidade. A PRE divulgou que a carreta e o condutor, ambos de Ponta Grossa, estavam regulares, bem como a carga.
Para a Polícia Rodoviária, apenas o laudo mais detalhado da Criminalística poderá apontar se a peça que quebrou apresentava algum tipo de desgaste que pudesse levar ao seu rompimento. Este laudo deve ficar pronto nos próximos dias.
As informações são do O Bemdito.
Transcrito CGN

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *