Blog do Adilson Ribeiro

Santa Maria de Jetibá – Sábado – 16:15 – Policial é assassinado a facadas. Click e veja o vídeo.

 

O autor do crime, identificado como Joel Mungo, 41, o Chola, acabou preso

Um cabo da Polícia Militar de 48 anos foi assassinado a facadas na frente de um bar, na noite desta sexta-feira (5), e Writing Studio sa de problemas com o alcoolismo.

Na noite desta sexta-feira, ele teria chegado no bar embriagado e xingado todas as pessoas que estavam no estabelecimento – nao há informações sobre quantas pessoas havia no local. Algumas delas acabaram conseguindo expulsá-lo de lá, e, assim que ele saiu, Joel chegou com um facão, se aproximou e começou a ferí-lo.

“Já havia uma rixa antiga entre os dois. Não sei o que é, mas seria algo envolvendo bebida. O bar é da família do acusado, e ele estava lá bebendo. Então quando o Paulo Henrique chegou lá alcoolizado e xingando, o Joel saiu, buscou um facão e o matou”, explicou o major.

Paulo Henrique foi atingido por várias facadas, e morreu na hora. Segundo o major, Joel fugiu de moto em seguida, mas, como voltou ao bar para ver o que havia acontecido após o crime, acabou preso.

“Quando chegamos no bar, os próprios familiares do acusado afirmaram que ele que tinha matado o Paulo Henrique. Fizemos buscas na região mas uma viatura ficou no bar, e, quando ele voltou, foi preso em flagrante”, ressaltou o major.

O comandante acrescentou que Paulo Henrique atuava na PM há mais de 10 anos, e já havia sido internado duas vezes por causa dos problemas com alcoolismo. A última vez teria sido no final do ano passado, mas ele não se recuperou e voltou a beber. Já Joel tem passagem na polícia por ameaça.

Fonte: gazeta online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *