Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 23:45 – Sala do Empreendedor em Porciúncula deve ser inaugurada em breve.Click na foto e veja a matéria completa:

A Prefeitura de Porciúncula se reuniu, nesta segunda-feira (08/01), com empresários e entidades comerciais do município para os últimos ajustes de inauguração da Sala do Empreendedor. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Leo Coutinho e estiveram presentes, além de autoridades municipais, representantes da CDL, Sebrae e Aciap.

A Sala do Empreendedor, que será instalada na Praça Antônio Amado, irá trabalhar para o desenvolvimento do comércio e da indústria local, dando ênfase no suporte e apoio aos microempreendedores individuais e pequenos negócios.

Mais estratégias de política pública estão sendo traçadas com o objetivo de fo Writing Studio da indústria local, dando ênfase no suporte e apoio aos microempreendedores individuais e pequenos negócios.

Mais estratégias de política pública estão sendo traçadas com o objetivo de fortalecer a economia porciunculense, através das compras municipais. Promoção de eventos, qualificação de profissionais, consultorias e outros serviços estão entre as ações que serão planejadas e realizadas pelo Governo Municipal e suas parcerias.

Fonte: ASCOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *