Blog do Adilson Ribeiro

Itapemirim – Quarta-feira – 23:00 – APÓS RECEBER SEGUIDAS AMEAÇAS DE MORTE DO EX-COMPANHEIRO, MULHER É ASSASSINADA NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA .Click na foto e veja a matéria completa:

A dona de casa Claudiana Ferreira da Silva, 43 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (09/01/2018), no bairro Vila, em Itapemirim.

De acordo com familiares da vítima, no momento em que Claudiana abriu a porta de sua residência para o filho entrar, foi surpreendida por um homem de moto que efetuou um tiro em sua direção que a Writing Studio

No momento do crime havia grande movimento de pessoas que estavam deixando o cemitério que fica próximo ao local do assassinato. Elas participavam de um sepultamento e se assustaram com os tiros.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e removeu o corpo da dona de casa para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Ainda segundo os familiares da vítima, Claudiana vinha recebendo ameaças de um ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Há uma semana ela sofreu um atentado e por esse motivo não estava saindo de casa e estava e matinha a porta do imóvel sempre trancada. O filho da dona de casa também foi ameaçado de morte pelo pai.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ligar para o Disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: Aqui Notícias / Fotos: Marcos Kito Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *