Blog do Adilson Ribeiro

São Fidélis – Quarta Feira – 19:45 – Corpo de pescador que estava desaparecido é encontrado. Clique na foto abaixo e veja mais

O corpo do pescador Aluísio Curis Malafaia, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (10). Ele estava desaparecido desde terça-feira (09) após o barco em que estava virar num local conhecido como Cacheirão’, em São Fidélis. O corpo foi encontrado boiando por pescadores no Rio Paraíba do Sul.  Uma equipe da Capitania dos Portos, da Marinha do brasil, chegou a ajudar nas buscas, que também contou a ajuda dos pescadores. Durante todo dia de ontem, os mergulhadores realizaram as buscas e ao anoitecer foram suspensas. Uma mulher precisou ser levada para o Hospital Armando Vidal após ver o barco virando.

..

 

Fonte: Campos24h

 

RELEMBRE

 

São Fidélis – Terça Feira – 17:10 – Homem desaparece após barco virar no rio. Clique na foto abaixo e veja mais

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas nesta terça-feira

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizam buscas no Rio Paraíba, na manhã desta terça-feira (09) a procura de um homem identificado apenas como Aluízio, que d Writing Studio de terça-feira (09) após o barco em que estava virar num local conhecido como Cacheirão’, em São Fidélis. O corpo foi encontrado boiando por pescadores no Rio Paraíba do Sul.  Uma equipe da Capitania dos Portos, da Marinha do brasil, chegou a ajudar nas buscas, que também contou a ajuda dos pescadores. Durante todo dia de ontem, os mergulhadores realizaram as buscas e ao anoitecer foram suspensas. Uma mulher precisou ser levada para o Hospital Armando Vidal após ver o barco virando.

..

 

Fonte: Campos24h

 

RELEMBRE

 

São Fidélis – Terça Feira – 17:10 – Homem desaparece após barco virar no rio. Clique na foto abaixo e veja mais

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas nesta terça-feira

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizam buscas no Rio Paraíba, na manhã desta terça-feira (09) a procura de um homem identificado apenas como Aluízio, que desapareceu após o barco em que estava, virar. O caso aconteceu num local conhecido como Cacheirão’, em São Fidélis.Uma mulher precisou ser levada para o Hospital Armando Vidal após ver o barco virando.

..

 

Informações: Campos 24h

Foto: Click Campos Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *