Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 23:40 – Secretaria de meio ambiente emite nota oficial sobre o lixo hospitalar no lixão.Click na foto e veja a matéria completa:

A Secretaria Municipal do Ambiente de Itaperuna (SEMAI), emitiu na tarde desta s Writing Studio pital São José do Avaí. Ao tomar conhecimento do fato a SEMAI, juntamente com a Vigilância Sanitária, se dirigiu ao lixão e em seguida, ao HSJA notificando o mesmo, na pessoa de sua diretora que se prontificou a tomar providências. O próprio hospital, através da sua empresa coletora retirou os 150 kg de resíduos do local, uma vez que os mesmos não podem ser enterrados. O hospital também foi informado pela SEMAI que caso ocorra um episódio semelhante ao notificado nesta sexta-feira (12), o HSJA será multado. Jeane Hespanhol Mozer – Secretária Municipal do Ambiente de Itaperuna.

Fonte: Gazeta do Noroeste Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 23:40 – Secretaria de meio ambiente emite nota oficial sobre o lixo hospitalar no lixão.Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Tô de olho

    Incrível!!! Ficou só no aviso?! Não foi lavrado Auto de infração?! Por quê o infrator ambiental é o Hospital São José do Avaí?! Como os feirantes tiveram seus peixes apreendidos na Feira Livre e ainda foram levados para a Delegacia de Polícia de Itaperuna?! Por que os feirantes são pobres?! O Hospital São José do Avaí está acima da mesma Legislação Ambiental vigente?! Vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *