Blog do Adilson Ribeiro

Rio de Janeiro – Sexta Feira – 19:45 – Delegado é encontrado morto. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio Norte), estava dentro de um carro no Viaduto de Benfica

O delegado Fábio Monteiro, da Central de Garantias Norte (CG-Norte), foi encontrado morto e com marcas de tiros, na tarde desta sexta-feira, dentro de um carro, no Viaduto de Benfica, próximo à comunidade do Arará, na Zona Norte do Rio.

O corpo de Monteiro foi encontrado por pedestres, que em seguida alertaram aos policiais de plantão na cabine do 22º BPM (Maré), na Praça Dario Rogério, em Benfica. De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foi acionada e enviada para o local. Os detalhes da ocorrência estão sendo apurados.

Na conta oficial da Polícia Civil, no Twiter, a corporação publicou uma nota de pesar pela morte do delegado.

Entre os objetos encontrados dentro do veículo, estava um distintivo do delegado, além de livros de direito penal e um crachá de uma feira literária.

Em uma postagem no Instagram, publicada no dia 31 de dezembro, o delegado lamentou a situação da segurança no Rio em 2017, com salários atrasados, e a morte de colegas e amigos.

“Desejo a todos os amigos, familiares, alunos (meus guerreiros) um excelente ano novo!! Gostaria de agradecer a Deus pela minha saúde e de minha família! Foi um ano difícil, principalmente na área de segurança pública: salários atrasados e morte de colegas (alguns amigos) mas chegamos até aqui e sobrevivemos! Partimos para uma nova jornada. E se desejamos algo novo e melhor, devemos nós fazermos o novo e o melhor!!! Sempre em frente!!”, escreveu.

..

Fonte: O Globo Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *