Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 21:00 – MÃE ESFAQUEADA PELA FILHA PERMANECE INTERNADA NA UTI EM BOM JESUS DO ITABAPOANA . Click na foto e veja a matéria completa:

 

No final da noite desta segunda-feira (15/01), uma mulher que seria portadora de distúrbios psicológicos, tentou matar dois familiares, no interior da residência onde moram, na Rua General Fernando Lopes da Costa, na região central de Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações apuradas pelo Writing Studio ações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, Ludmila Farnese Gomes, de 37 anos, após sofrer um surto, se armou com uma faca de cozinha atacou a própria mãe, Eliane Maria Farnese Gomes, de 66 anos e o irmão, Luiz Rodolfo Farnese Gomes de 31.

Feridos, ambos precisaram ser removidos ao pronto socorro do Hospital São Vicente Paulo (foto), onde a aposentada passou por intervenção cirúrgica e permanece internada em observação na UTI, enquanto que o filho foi atendido e liberado.  Ludmila, que precisou ser contida por PMs e bombeiros, também seguiu para a unidade, onde permanece internada sob escolta policial, assim que tiver alta, deverá ser transferida para Campos do Goytacazes. Ela acabou autuada na 144ª Delegacia por tentativa de homicídio.

Fonte:Rádio Natividade / Foto: Blog Alan Gonçalves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *