Blog do Adilson Ribeiro

Natividade – Quarta-feira – 22:20 – Suspeito de comprar moto roubada ataca policiais ao receber voz de prisão. Click na foto e veja a matéria completa:

Após denúncias de que uma motocicleta Honda Broz furtada dias antes em um bairro da cidade estaria escondida em uma residência no bairro Barro Branco, cerca de 5 km de Natividade, policiais militares foram ao local na tarde desta quarta-feira 24, por volta das 13h50 e encontraram o veículo.

Os agentes de posse das provas documentais que a Broz era produto de furto, deram voz de prisão ao suspeito de receptação que disse que não seria preso e tentou fugir.

Na fuga, ao se atracar com um dos policiais entrando em luta corporal,  tentou tomar sua arma  que disparou acidentalmente.  Em seguida, o suspeito tentou fugir do local, porém voltou e Writing Studio m de Natividade, policiais militares foram ao local na tarde desta quarta-feira 24, por volta das 13h50 e encontraram o veículo.

Os agentes de posse das provas documentais que a Broz era produto de furto, deram voz de prisão ao suspeito de receptação que disse que não seria preso e tentou fugir.

Na fuga, ao se atracar com um dos policiais entrando em luta corporal,  tentou tomar sua arma  que disparou acidentalmente.  Em seguida, o suspeito tentou fugir do local, porém voltou em direção ao militar  dizendo que iria tomar sua arma.  O  policial para cessar a ação do homem  que estava descontrolado e iria o atacar novamente, efetuou um disparo em sua direção que transfixou o seu braço e parte de sua barriga.

O suspeito foi imediatamente socorrido pelos policiais ao Hospital Municipal de Natividade que o transferiu para o Hospital São José do Havaí onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

O fato foi registrado na 140ª DP em Natividade que irá investigar o caso e tomará as medidas cabíveis.

Fonte: Imparcial Noticias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *