Blog do Adilson Ribeiro

S.F de Itabapoana – Domingo – 20:40 – Idoso morre afogado na Praia de Gargaú. Clique na foto abaixo e veja mais

Um idoso de 76 anos morreu afogado na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, no início da tarde deste domingo, 28. Após a vítima se afogar e desaparecer nas águas, foram pescadores, utilizando uma rede de pesca, que conseguiram localizar o corpo. O idoso, identificado como sendo José Revi Alves Faria, era morador em Rio das Ostras e estava a passeio. O afogamento aconteceu na área de banho, que é um prolongamento do Rio Paraíba do Sul, em frente à Praça dos Quiosques. A esposa dele, também idosa, passou mal após o marido se afogar. Ela teve de ser socorrida e foi levada p Writing Studio banho, que é um prolongamento do Rio Paraíba do Sul, em frente à Praça dos Quiosques. A esposa dele, também idosa, passou mal após o marido se afogar. Ela teve de ser socorrida e foi levada para o pronto socorro de São Francisco. Uma viatura da Polícia Militar, no comando dos sargentos Souza Martins e Fácil, está no local aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros.

..

 

Fonte: Vnotícia Writing Studio

2 comentários sobre “S.F de Itabapoana – Domingo – 20:40 – Idoso morre afogado na Praia de Gargaú. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Layanna

    Meus Deus! Meus pais quase se afogaram nesse mesmo local na quinta feira. Minha mae disse q estavam andando na agua, com agua na cintura, indo em direcao as essas amendoeiras e em um passo ela afundou num buraco e nao deu mais pé, sentindo seus pais atolarem na lama. Dai consegui da um pulo e levar a mao para fora, foi onde meu pai conseguiu segurar seus dedos. Entao se desiquilibrou tbm e quase afundou junto pois eles nao sabem nadar. Foi Deus quem os guardou e tirou dali, gracas a Deus estao bem. Mas fiquei triste em ler essa noticia, pois uma vida se foi em um local que aparentemente nao tras riscos, pois nao tem ondas e muitas criancas brincam nessa lagoa. Precisam sinalizar melhor e colocar mais salva-vidas. Meus sentimentos aos familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *