Blog do Adilson Ribeiro

Rio – Quarta-feira – 22:50 – Policial civil é morto após reagir a assalto. Click na foto e veja a matéria completa:

Um policial civil foi morto a tiros durante um assalto, na tarde desta quarta-feira, na Avenida Dom Helder Câmara, em Benfica. De acordo com testemunhas, o policial foi atingido quando dois suspeitos tentaram roubar seu cordão, dentro do mercado Prezunic. A ocorrência está sendo feita pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Segundo a unidade, Renato Laelson Batista, que estava de folga, reagiu ao assalto. Houve troca de tiros, um suspeito conseguiu fugir e o outro foi detido por seguranças do local e encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde está sob custódia.

Uma perícia está sendo feita no local para apurar detalhes do crime. Procurados pelo DIA, a assessoria do mercado informou que “Todos os clientes e colaboradores foram retirados da loja em segurança. O supermercado está fechado à disposição dos órgãos oficiais para realizar a investigação”.

Assaltante tenta fugir 

Um vídeo enviado pelo WhatsApp  mostra um dos assaltantes que participaram da ação em que o policial civil Renato Laelson foi morto tentando fugir do supermercado. Nas imagens, o homem sai do estabelecimento comercial andando com a camisa ensanguentada. Em seguida, ele é rendido por seguranças armados. Confira o vídeo:

Fonte: O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *