Blog do Adilson Ribeiro

Ao Vivo – Direto da Redação – Tribunal de contas adia compras de remédio em Itaperuna por Superfaturamento e determina que o governo Dr. Vinícius tenha mais transparência. Adilson Ribeiro comenta este e outros assuntos.

Writing Studio Writing Studio

6 comentários sobre “Ao Vivo – Direto da Redação – Tribunal de contas adia compras de remédio em Itaperuna por Superfaturamento e determina que o governo Dr. Vinícius tenha mais transparência. Adilson Ribeiro comenta este e outros assuntos.

  1. Pedro Martins

    Boa tarde , sinceramente este governo, tem ate agilizado ali , tampa buraco ali , apaga um incendio ali mas sincaremente esta patinando muito , melhor caindo nas crateras da cidade que cada epoca reaparecer ou surge um novo.Abre o olho povao.

  2. Marinalva

    “Pelos seus frutos os conhecereis”.

    Um homem que não teve o cuidado de manter funcionando sua própria clínica dita “popular”, mas vindo esta a ser interditada por órgãos competentes… então, num lapso de insanidade, quis ser prefeito, e conseguiu; como também está conseguindo destruir o pouco que ainda resta de assistência médica aos mais carentes.

    O Marcus Vinícius não fez nada quando vereador, e agora destrói o pouco que outros edificaram.

  3. totoca chupa saco

    kkkjkk família 22 só falta agora chamar o selismar para ser secretário de saúde ele é do tipo 22 kkkk votei nessa imundice para prefeito que decepção super faturar remédio é muita sacamagem com o pobre ai vêm essa desgraça e fala que é crente do fim do mundo mesmo

  4. Insatisfeito

    Políticos corruptos no Brasil já é quase normal, infelizmente isso, agora políticos que desviam dinheiro público da Saúde e educação com superfaturamento da nas compras, é uma canalha, vagabundo ladrão, é impítima na certa, abre os olhos vereadores!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *