Blog do Adilson Ribeiro

Argirita – Sábado – 19:00 – Polícia encontra ossada de idoso que pode ter morrido e ter sido devorado por animais na Zona Rural. Click na foto e veja a matéria completa:

A Polícia Militar encontrou na manhã deste sábado (3), em uma casa na região rural de Argirita, os restos mortais de um idoso de 65 anos, identificado como sendo Carlos Roberto Leite, morador do local.A residência fica em uma região de difícil acesso, sem energia elétrica, próximo ao local conhecido como sítio do Frederico a cerca de 8 quilômetros de Argirita e por esse motivo supôem-se que o idoso pode ter sofrido morte natural e o corpo ficou abandonado por várias semanas até se decompor.
No local foram encontrados um crânio e vários ossos espalhados com marcas que podem ter sido produzidas por animais, pois haviam vários cães e porcos soltos e a porta da residência se encontrava aberta. Segundo informações o homem não ia muito a cidade e por este motivo ninguém teria sentido sua falta.

Próximo aos restos mortais, também foi encontrada a carteira do idoso com vários documentos e a quanti Writing Studio co Legal de Leopoldina.

Fonte: Mídia Mineira Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *