Blog do Adilson Ribeiro

Nova Venécia – Sábado – 19:40 – Carreta tomba e mata motorista . Click na foto e veja a matéria completa:

Na manhã desta sexta-feira (02/02), um acidente tirou a vida de um morador de Santa Rita de M Writing Studio =”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2018/02/zzz-11.jpg” alt=”” width=”1032″ height=”581″ />

Na manhã desta sexta-feira (02/02), um acidente tirou a vida de um morador de Santa Rita de Minas. Ailton Gonçalves de Aguiar Júnior conduzia uma carreta pela rodovia ES 220, que liga os municípios de Nova Venécia e Vila Pavão (no norte do Espírito Santo).

Segundo publicação da “Rede Notícia de Comunicações”, Ailton dirigia a carreta Mercedes-Benz Actros 2546 LS, de cor dourada, placas GYG-2546, da cidade de Martins Soares (MG), quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista, vindo a capotar.

O acidente aconteceu próximo ao Córrego do Mutum, no KM 06, no sentido Vila Pavão a Nova Venécia.

No veículo, havia outra pessoa, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A carreta que Ailton dirigia prestava serviços para uma transportadora que havia sido contratada por uma empresa de Nova Venécia.

Fonte: Portal CAparaó Writing Studio

Um comentário sobre “Nova Venécia – Sábado – 19:40 – Carreta tomba e mata motorista . Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Eni Russo

    Sou tia do motorista Ailton G de Aguiar Júnior. Agradeço e entendo o trabalho de informações prestado. No entanto fiquei e continuo muito triste pela fatalidade e também com algumas imagens que alguns meios tem divulgado.A família tem tentado continuar mesmo com uma dor quase impossível de suportar . Este motorista para muitos era apenas mais um motorista.para nos familiares era um sobrinho,neto,pai,irmão, primo e principalmente filho exemplar.Estamos suportando pela misericórdia de Deus.Antes de publicar algumas imagens pense um pouco e coloque no lugar da família. Não é o caso de vocês. Mas nos ajudem por favor.Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *