Blog do Adilson Ribeiro

Espírito Santo – Domingo – 21:20 – 50 POLICIAIS PODEM SER EXPULSOS POR CAUSA DA GREVE DA PM, DIZ ASSOCIAÇÃO. Clique na foto abaixo e veja mais

Um ano depois da paralisação da Polícia Militar, que acabou impactando todo o Estado do Espírito Santo, a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Espírito Santo (ACSPMBMES) realizou uma assembleia para fazer um balanço do movimento, realizado em fevereiro de 2017. Neste sábado (03), reunidos no Clube Recreativo da associação em Jardim Camburi, Vitória, a associação aprovou a criação de um fundo para ajudar os policiais expulsos da corporação, em consequência da greve.
De acordo com a expectativa da ACSPMBMES, pelo menos 50 policiais podem ser expulsos da corporação ao final dos processos administrativos. Até o momento, 11 policiais já perderam seus empregos. Já para o próximo boletim da Polícia, segundo a associação, entre 7 e 11 policiais podem ser excluídos.
Durante a assembleia, ficou definido que este fundo será formado por uma “cota extra” de R$ 10, a ser paga por todos os associados. Este fundo recebeu o nome de Fundo de Amparo aos Militares Capixabas (Fumcap). Um presidente, um vice-presidente e um tesoureiro foi eleito para coordenar estes recursos, que serão utilizados para ajudar os policiais que perderam seus empregos.
Além desta pauta, a associação aprovou uma série de questões administrativas, que diz respeito aos policiais.
..
A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *