Blog do Adilson Ribeiro

Cariacica – Segunda-feira – 23:40 – Materiais cirúrgicos reutilizados são apreendidos em empresa.Click na foto e veja a matéria completa:

A ação faz parte da operação Lama Cirúrgica, que investiga a reutilização de materiais hospitalares que deveriam ser descartados

Policiais do Núcleo de Repressão à Crimes Organizados e à Corrupção (Nuroc) realizaram, nesta segunda-feira (05), mais um cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma empresa que distribui produtos farmacêuticos a hospitais do Espírito Santo. Dessa vez, o alvo foi uma empresa localizada em Jardim América, em Cariacica.

Os policiais chegaram ao local no inicio da manhã e recolheram materiais cirúrgicos que deveriam ser descartados, mas que estavam armazenados na empresa. Também foram recolhidos documentos digitais nos computadores da empresa. Ninguém foi preso.

A ação faz parte da operação Lama Cirúrgica, que investiga a reutilização de materiais hospitalares que deveriam ser descartados. O alvo das investigações são empresas fornecedoras de materiais hospitalares. Três pessoas foram presas nas primeiras fases da operação.

Fonte: Folha Vitória / foto ilustrativa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *