Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – Via WhatsApp – 19:20 – Usuária reclama que motorista passou adiantado e ainda não parou quando fez sinal. Clique na foto abaixo e veja mais

imagem ilustrativa

“Boa tarde! Gostaria de fazer uma outra reclamação sobre os ônibus da viação Santa Lúcia(minha última reclamação foi a respeito dos horários). Hoje, as aulas do Colégio Único retornaram e portanto alguns alunos utilizam o serviço público citado para chegar ao colégio. Aconteceu hoje de manhã que eu chegando no ponto para pegar o aeroporto de 6:20, o ônibus simplesmente se adiantou, corri atrás, mas sem sucesso. Fui para outro ponto no encontro das ruas Silva Jardim e Lopes Trovão, quando eu e uma moça fizemos sinal para o Loteamento(ônibus amarelo) parar para que nós pudéssemos subir e assim chegar ao nosso destino. No meu caso, o primeiro dia de aula. Detalhe: estava serenando. Mesmo tendo feito o sinal, o motorista ignorou, passando direto. Tentamos ir ao seu encontro na outra esquina, porém o ônibus andou sem que pudéssemos alcançá-lo. Acontecido isto, fomos para beirada do asfalto (do outro lado do Daniel Auto peças) para que fosse possível pegarmos o Caiçara de 6:40. Este, cumpri Writing Studio eamento(ônibus amarelo) parar para que nós pudéssemos subir e assim chegar ao nosso destino. No meu caso, o primeiro dia de aula. Detalhe: estava serenando. Mesmo tendo feito o sinal, o motorista ignorou, passando direto. Tentamos ir ao seu encontro na outra esquina, porém o ônibus andou sem que pudéssemos alcançá-lo. Acontecido isto, fomos para beirada do asfalto (do outro lado do Daniel Auto peças) para que fosse possível pegarmos o Caiçara de 6:40. Este, cumpriu seu horário de 6:40. Conclusão: cheguei ao meu destino às 7:20. Detalhe: meu horário de entrada é 7:00, não havendo tolerância para atrasos. Por este motivo, é necessário que eu pegue o ônibus mais cedo. Espero ter sido apenas um azar meu e que não aconteça de outro motorista desatento, desrespeitoso, descuidado e que não falte a ele profissionalismo em cumprir sua função e missão de pegar os passageiros e levá-los aos seus destinos. E que não aconteça de passar por um stress tão grande quanto este dessa manhã chuvosa e fria.”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – Via WhatsApp – 19:20 – Usuária reclama que motorista passou adiantado e ainda não parou quando fez sinal. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Flavia pires

    Está mesmo uma vergonha, que esse novo administrador possa ter mais respeito pela população dessa cidade, pessoas que são totalmente dependentes desse único transporte,minha secretária teve que andar a pé do final da cehab até a cidade nova porque simplesmente o ônibus resolveu não passar no dia de hoje!

  2. Sandra soares

    Olha está demais as reclamações, para anunciar o aplicativo da referida empresa de ônibus o proprietário usou o blog,será que ele lê as reclamações?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *