Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – Atualizada ás 21:40 – DISQUE DENÚNCIA BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE O RESPONSÁVEL POR MORTE DE FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO. Click na foto e veja a matéria completa:

 

O Disque Denúncia Noroeste busca informação que leve a prisão do criminoso que vitimou o comerciário,Valdemir Ferreira Constantino, de 49 anos, que foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (05),no bairro São Francisco,em Itaperuna.

De acordo com testemunhas, a vítima havia acabado de deixar o trabalho no açougue de um supermercado no bairro Cehab e seguia de moto para casa, quando na Rua Cândida de Freitas Bastos, pelo menos um suspeito, também de moto, se aproximou e abriu fogo, lhe atingindo com dois disparos nas costas ainda na via pública.

Ele que ainda estava vestindo o uniforme, mesmo ferido pilotou por mais alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e já tombou sem vida sobre a calçada do estabelecimento, para desespero de pedestres, que ainda acionaram os bombeiros, que, contudo, nada puderam fazer. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia e realiza rastreamento em busca de informações que possam elucidar a autoria e motivação do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Quem souber de alguma informação que leve ao autor desses disparos, ligue para o Disque Denúncia Noroeste  (22) 3822-1177 e whatsapp (22) 9.9860-1177, o sigilo é absoluto.

Fonte: Natividade FM

Relembre:

De acordo com as primeiras informações o Açougueiro Valdemir Ferreira Constantino, de 49 anos de idade(Detalhe na foto abaixo), mais conhecido como Ademir, que trabalhava no açougue de um supermercado localizado na pracinha da Cehab e que era muito querido em seu bairro e pelos clientes do supermercado no qual trabalhava há mais de 10 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira(05/02/18), na rua Cândida de Freitas Bastos, no bairro São Francisco quando retornava do Trabalho para sua casa.

Ainda de acordo com as primeiras informações ele teria sido seguido por uma motocicleta de onde uma pessoa deu cerca de 4 tiros em Ademir.

Atingido a princípio nas costas, o Trabalhador ainda guiou sua moto até a porta de um bar e caindo sobre a calçada, morreu ali mesmo.

Ainda não se tem certeza do que motivou o crime.

O Corpo de Bombeiros esteve no local mas nada pôde fazer, apenas atestar a morte.

A polícia investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *