Blog do Adilson Ribeiro

Viçosa – Terça-feira – 23:45 – Jovem é morta por bala perdida. Click na foto e veja a matéria completa:

 

Uma jovem de 25 anos, identificada como Hortência Sudário da Silva, morreu após ser atingida por tiros na tarde deste domingo (4), em Viçosa.

Conforme testemunhas, a jovem encontrava-se em um salão de beleza quando foi alvejada por dois tiros. O alvo dos disparos seria um ex-detento que transitava pela Rua João Batista da Costa, bairro Santo Antônio.

Segundo a PM, por volta de 10h30, dois rapazes chegaram em uma motocicleta preta e surpreenderam o ex-detento que por sua vez correu para dentro do salão e se escondeu no banheiro. A moto parou em frente e o garupa efetuou vários disparos em direção Writing Studio salão e se escondeu no banheiro. A moto parou em frente e o garupa efetuou vários disparos em direção ao salão, sendo que dois deles vieram a atingir a jovem. Os autores  fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

A vítima chegou a ser socorrida mas morreu ao dar entrada no hospital São João Batista. Ela era evangélica e havia se casado recentemente. Sua morte causou revolta nas redes sociais.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu 12 capsulas calibre 9 mm. Os autores não foram localizados.
Fonte: Mídia Mineira Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *