Blog do Adilson Ribeiro

Miradouro – Quarta-feira – 23:10 – Piloto sofre acidente com moto furtada e é apreendido pela polícia. Click na foto e veja a matéria completa:

 

A Polícia Militar de Miradouro, assim que foi informada sobre um assalto a drogaria no Centro de Muriaé e o furto de uma motocicleta no bairro Santa Terezinha (30 Km daquela localidade) fatos ocorridos entre 12h30 e 13h desta quarta-feira, fez o cerco e bloqueio na região da BR-116 daquela cidade, pois os ladrões poderiam passar por lá.

Quando foram por volta das 14h30, os militares Sargento Carlos e Sargento Reinaldo avistaram uma motocicleta, mas muito antes da abordagem, o condutor perdeu o controle da direção e sofreu uma queda e se feriu, ficando às margens da pista.

Ao se aproximarem para o socorro, os policiais militares ficaram surpresos, pois ao consultar no sistema, a motocicleta tinha queixa de furto/roubo, tratava-se da moto CG, de cor azul, furtada no Santa Terezinha.

“Também ficamos surpresos ao ver a ficha do cidadão, que tinha várias passagens pela polícia, inclusive por 157, roubo a mão armada, e que havia ficado preso por dois anos e agora estava em liberdade.  O veículo iria para Vieiras”, disse o Sargento Carlos que contou também com o apoio do militar SD. Dutra no 190 do Pelotão.

O socorro foi feito pelo SAMU de Fervedouro. Por se tratar de rodovia federal, o caso foi passado para a Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Silvan Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *