Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 20:50 – POLÍCIA MILITAR DA INICIO A OPERAÇÃO CARNAVAL SEGURO NO NOROESTE FLUMINENSE.Click na foto e veja a matéria completa:

A polícia militar deu início nesta quinta-feira (8) a Operação Carnaval Seguro 2018 no Noroeste Fluminense.  Até a próxima quarta-feira (14) o policiamento será intensificado em todos os 9 municípios da região, Itaperuna, Bom Jesus, Laje do Muriaé, Varre-Sai, Natividade, Porciúncula, Italva, Cardoso Moreira e São José de Ubá.

Segundo a PM, o carnaval é um feriado crítico pelo intenso fluxo de pessoas e o consumo abusivo do álcool e drogas, que exige dos policiais uma atenção ainda maior quanto ao comportamento dos foliões, seja nos festejos ou no trânsito, e dá alguns conselhos para que todos tenham um carnaval seguro.

Se beber não dirija. Não faça uso de bebidas alcoólicas em excesso.  Se for dirigir nem pense em beber. Se for viajar não esqueça a manutenção Writing Studio em beber. Se for viajar não esqueça a manutenção primária do veículo, os documentos de uso obrigatório, obedeça as regras de trânsito, não tenha pressa, tenha paciência. Em caso de emergência ligue 190.

Fonte: Fanpage29ºbpm -Facebook Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *