Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 23:45 – Carnaval 2018 já tem sua primeira vítima fatal na região.Click e veja mais informações:

 

O primeiro acidente grave na região no Carnaval-2018 ocorreu no início da noite desta sexta-feira(09), e deixou como saldo um morto e dois feridos. O acidente se deu por volta das 19h, na BR-356(Campos-São João da Barra), na altura da localidade de Degredo. A polícia informou a identificação do morto: Josimar de Siqueira Rosa, 50 anos, conhecido como “Bide Writing Studio a-3-300×266.jpg” alt=”” width=”300″ height=”266″ />

 

O primeiro acidente grave na região no Carnaval-2018 ocorreu no início da noite desta sexta-feira(09), e deixou como saldo um morto e dois feridos. O acidente se deu por volta das 19h, na BR-356(Campos-São João da Barra), na altura da localidade de Degredo. A polícia informou a identificação do morto: Josimar de Siqueira Rosa, 50 anos, conhecido como “Bideu”, que morava na localidade de Roças Velhas, próximo a Barcelos.

Dois feridos estão sendo levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Um deles sofreu fratura exposta em uma das pernas. Eles foram identificados inicialmente como Adriano e Estevão.

Após o acidente, o carro capotou e foi parar num pasto às margens da rodovia.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *