Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 18:40 – Polícia apreende quase 400grama de cocaína no Aeroporto. Click na foto e veja a matéria completa:

Quase 400 gramas de cocaína além de balança de precisão e vasto material para endolar a droga foram apreendidos no bairro Aeroporto, na manhã de hoje (12/02).

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) receberam uma denúncia anônima de que havia entorpecentes escondidos dentro de uma casa abandonada, localizada na Rua Paulo de Oliveira onde localizaram 388,4g de cocaína junto a esta, uma carteira de trabalho pertencente a um homem, além de uma balança de precisão e vasto material para endolar a droga,que estavam escondidos no quintal.

Os agentes procederam em diligências na localidade a fim de localizar os possíveis acusados, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que vi Writing Studio centes escondidos dentro de uma casa abandonada, localizada na Rua Paulo de Oliveira onde localizaram 388,4g de cocaína junto a esta, uma carteira de trabalho pertencente a um homem, além de uma balança de precisão e vasto material para endolar a droga,que estavam escondidos no quintal.

Os agentes procederam em diligências na localidade a fim de localizar os possíveis acusados, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que vieram de uma matinha. Correndo risco de morte, prontamente responderam os disparos na intenção de cessar a injusta agressão.Não houve feridos e os elementos conseguiram evadir, não sendo possível identificá-los.

O material apreendido foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso foi registrado.

Fonte: www.facebook.com/29bpmoficial Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *